segunda-feira, 13 de março de 2017

O suicídio de Lúcifer

Carta de suicídio
                Estou aqui escrevendo para todos que provavelmente receberam a notícia e ficaram chocados, assim como eu também fiquei quando decidi este ato tomar, mas eu sei que no fundo isto é um tanto necessário, não para mim apenas, eu seria muito egoísta se pensasse assim, mas isto é em prol de uma espécie inteira.
         Eu estava muito cansado de ser o culpado por tudo de ruim que acontece, quando eu não tenho nenhuma culpa nos casos. O fato é que a humanidade está ficando cada vez mais perversa, egoísta e desgastada. Isto é algo que venho notando há um bom tempo, mas a razão de isto me deixar furioso é que eles precisam atribuir culpa a alguém, pois, parece-me que é algo terrivelmente difícil de um humano fazer (assumir a culpa).
Pense bem, não acha fácil demais você criticar tudo e atribuir a culpa apenas para mim? Cada humano tem a sua parcela de culpa em tudo que os humanos fazem, mas eles não querem aceitar isto, acho que mais pelo fato de que eles preferem ficar inertes á tudo, como se fazer algo a respeito fosse tirar muito do seu precioso tempo.
É por isto que estou abandonando este barco, pois, quem irão culpar depois que seu único culpado desaparecer? Estou fazendo nada mais que uma caridade a humanidade, pois, fui criado por estes mesmos humanos, e como uma boa criação é meu dever fazer com que as pessoas consigam assim libertar a mente disto que as deixa presa.
Há males que vem para o bem, é preciso que tratem assim este suicídio, pois, algo que nunca existiu não pode deixar de existir, ela apenas desaparece ou algo parecido, não sei.

E como última coisa a dizer, digo que não briguei com Deus, e nós sempre tivemos uma relação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário